O X da Questão #8 – Como a gamificação pode transformar a aprendizagem?
Neste episódio, o professor e apresentador do Arco43 Podcast, Marcos Keller, responde ao X da Questão: Como a gamificação pode transformar a aprendizagem? A aplicação de elementos como a dinâmica, mecânica e estética dos jogos têm se mostrado uma forma muito eficaz de ensinar o estudante nativo digital. O que essas dinâmicas trazem de novo ao estudante e ao professor e quais recompensas podem ser conquistadas?
Venha descobrir o X da Questão!
O Arco43 Podcast é uma publicação da Editora do Brasil S/A. As opiniões expressas no programa são de responsabilidade dos respectivos convidados e não expressam necessariamente a opinião da empresa ou de seus colaboradores.
Arco43 Podcast
- Apresentação: Marcos Keller
- Produção e Execução: Agência Bowie
- Produtor Responsável: Rodrigo Amorim Grola
- Coordenação do Projeto: Leo Harrison
Produzido pelo Departamento de Marketing da Editora do Brasil S/A