Podcast  > Arco43 #165 | As transições de ciclos escolares

Arco43 #165 | As transições de ciclos escolares

ASSISTA AO VIDEOCAST!

As transições de ciclos escolares podem ser desafiadoras para os alunos, envolvendo mudanças na rotina, na dinâmica social e nas expectativas acadêmicas. No #Arco43Podcast de hoje, discutimos como os educadores podem ajudar o estudantes a superar quaisquer obstáculos que apareçam entre cada ciclo.

Para o papo, Marcos Keller e Regiane Taveira conversam com:

▪ Vicente Delorme: professor de Língua Portuguesa e vice-diretor pedagógico geral do Colégio do Curso pH.

– Instagram: @vicedelorme e @colegioph_oficial

▪ Rosiane de Camargo: autora de livros didáticos para Ensino Fundamental e Ensino Médio há mais de 25 anos. É professora formada em Magistério, com graduação em História pela UFPR e pós-graduação em História do Brasil.

– Instagram: @rosiane_de_camargo

 

Arco43 Podcast

Apresentação: Marcos Keller

Convidados: Regiane Taveira, Vicente Delorme e Rosiane de Camargo

Produção e execução: Agência Bowie

Coordenação do Projeto: Livia Garcia

***

Produzido pelo Departamento de Marketing da Editora do Brasil S/A

www.editoradobrasil.com.br

Atendimento: atendimento@editoradobrasil.com.br

Siga-nos nas redes sociais:

facebook.com/EditoraDoBrasil

twitter.com/editoradobrasil

www.instagram.com/editoradobrasil_oficial

O Arco43 Podcast é uma publicação da Editora do Brasil S/A. As opiniões expressas no programa são de responsabilidade dos respectivos convidados e não expressam necessariamente a opinião da empresa ou de seus colaboradores.

Últimos Podcast

Abrir WhatsApp
1
Escanear o código
Fale conosco por Whatsapp - De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Editora do Brasil S/A
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.