Geomarketing Escolar de Bolso – Uma nova visão de mundo – 2ª edição
A escolha da localização é uma das decisões mais estratégicas para o sucesso de uma instituição de ensino. Independentemente do tamanho do seu negócio, sua localização será fundamental
para diversas definições: quem serão seus concorrentes e seu público-alvo; qual será o preço da mensalidade, a metodologia de ensino abordada e a estrutura necessária para atender às demandas dos pais e alunos daquela região, entre outros pontos
cruciais para o crescimento de sua escola.
O livro Geomarketing Escolar de Bolso traz ensinamentos práticos voltados para empresários/donos de escolas, mantenedores, pedagogos com a ambição de abrir a própria escola, consultores do setor e profissionais de Administração e Marketing, com
o objetivo de explorar o potencial e aproveitar todas as oportunidades em torno da localização da escola.
O autor ainda trata das mudanças de comportamento das famílias, que influenciam diretamente a escolha por uma instituição de ensino, além dos aspectos sociais, políticos e econômicos do
país, que estão em constante transformação.
Bem-vindo a uma nova visão de mundo!
Segmento(s): Formação de Professores Disciplina: Ano : Formação de Professores Edição: 1ª edição/2023 ISBN: 9786586987386 Páginas: 96 Formato: 10,5 x 17,5 cm