Formação de Professores >  Obra > Geomarketing Escolar de Bolso – Uma nova visão de mundo – 2ª edição

Geomarketing Escolar de Bolso – Uma nova visão de mundo – 2ª edição

A escolha da localização é uma das decisões mais estratégicas para o sucesso de uma instituição de ensino. Independentemente do tamanho do seu negócio, sua localização será fundamental
para diversas definições: quem serão seus concorrentes e seu público-alvo; qual será o preço da mensalidade, a metodologia de ensino abordada e a estrutura necessária para atender às demandas dos pais e alunos daquela região, entre outros pontos
cruciais para o crescimento de sua escola.
O livro Geomarketing Escolar de Bolso traz ensinamentos práticos voltados para empresários/donos de escolas, mantenedores, pedagogos com a ambição de abrir a própria escola, consultores do setor e profissionais de Administração e Marketing, com
o objetivo de explorar o potencial e aproveitar todas as oportunidades em torno da localização da escola.
O autor ainda trata das mudanças de comportamento das famílias, que influenciam diretamente a escolha por uma instituição de ensino, além dos aspectos sociais, políticos e econômicos do
país, que estão em constante transformação.
Bem-vindo a uma nova visão de mundo!

Autor(es): João Eduardo Vaz Caetano
Segmento(s): Formação de Professores
Disciplina:
Ano : Formação de Professores
Edição: 1ª edição/2023
ISBN: 9786586987386
Páginas: 96
Formato: 10,5 x 17,5 cm

Abrir WhatsApp
1
Escanear o código
Fale conosco por Whatsapp - De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Editora do Brasil S/A
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.