Podcast  > O X da Questão #8 – Como a gamificação pode transformar a aprendizagem?

O X da Questão #8 – Como a gamificação pode transformar a aprendizagem?

Neste episódio, o professor e apresentador do Arco43 PodcastMarcos Keller, responde ao X da Questão: Como a gamificação pode transformar a aprendizagem? A aplicação de elementos como a dinâmica, mecânica e estética dos jogos têm se mostrado uma forma muito eficaz de ensinar o estudante nativo digital. O que essas dinâmicas trazem de novo ao estudante e ao professor e quais recompensas podem ser conquistadas?

 

Venha descobrir o X da Questão!

 

Arco43 Podcast é uma publicação da Editora do Brasil S/A. As opiniões expressas no programa são de responsabilidade dos respectivos convidados e não expressam necessariamente a opinião da empresa ou de seus colaboradores.

Arco43 Podcast

  • Apresentação: Marcos Keller
  • Produção e Execução: Agência Bowie
  • Produtor Responsável: Rodrigo Amorim Grola
  • Coordenação do Projeto: Leo Harrison

Produzido pelo Departamento de Marketing da Editora do Brasil S/A

Últimos Podcast

Abrir WhatsApp
1
Escanear o código
Fale conosco por Whatsapp - De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h